Lista de produtos
Silicone de Hong Ye » Produtos de Silicone » Borracha de silicone RTV-2 » Borracha de silicone para modelagem manual

Borracha de silicone para modelagem manual

    1. Borracha de molde de sapato HY-238 A borracha de silicone HY-238 é utilizada principalmente para os moldes de sapato, casting de areia, única amostra, modelos de emplastro, produtos simples, produtos com padrões não complicadas, assim como produtos com tamanho regular e não deformação
    1. Borracha de molde de sapato HY-218 A borracha de silicone HY-238 é utilizada principalmente para os moldes de sapato, casting de areia, única amostra, modelos de emplastro, produtos simples, produtos com padrões não complicadas, assim como produtos com tamanho regular e não deformação
    1. Borracha de molde de sapato HY-570 A borracha de silicone 570 é aplicável principalmente para design de molde manual, moldes plásticos de PVC, moldes de produto de cimento, moldes de liga de ponto de fusão, artesanato de brinquedo de liga...
    1. Borracha de molde de sapato HY-540 Borracha de silicone de modelagem manual é líquido fluente com qualidade persistente em qualquer cor. Conte dois componentes. Componente A é borracha de silicone enquanto componente B é agente de endurecimento ou agente de vulcanização.
    1. Borracha de molde de sapato HY-528 Primeiro, prepare o molde principal ou produto para duplicação, tome umas borrachas de silicone, aplique 2%-3% de agente consolidação antes de misturá-las igualmente para o uso. Um molde pode ser consolidado em 2-3 horas.

Borracha de silicone-molde manual
Aplicações da Borracha de silicone-molde manual
Borracha de silicone-molde manual é usado principalmente para design do modelo do molde manual, moldes de plástico PVC, produtos de cimento, moldes com baixo ponto de fusão, brinquedos, brinquedos de plástico, eletrônicos, artesanato, artigos de papelaria, escultura de grande escala, reprodução da relíquia cultural, moldes para sola de sapato, alocação de tampografia, equipamentos eletrônicos anti-vibração, e assim por diante.

Introdução geral sobre Borracha de silicone-molde manual
HY-528# é aplicável para fazer moldes de menores produtos e a duplicação será de 2-3 vezes.
HY-540# em comparação com outros dois tipos, pela sua dureza moderada e melhor qualidade e desempenho, a sua duplicação será de 20-30 vezes.
HY-570# é aplicável para duplicações de produtos de grande porte e equipamentos eletrônicos anti-vibração.

Instrução de Operação para Borracha de silicone-molde manual
Borracha de silicone-molde manual é um líquido fluido, e a qualidade não tem nada a ver com a cor. Ela consiste em dois componentes. Parte A  é uma borracha de silicone de líquido fluído, parte B é o agente de tratamento. Em primeiro lugar, depois de lidar com o modelo original, leve algumas borracha de silicone líquido, adicione 2%-3% agente de tratamento da quantidade de silicone, e misturá-os uniformemente. Então, depois de bombeamento em vácuo da mistura, pode-se despejar-lo na moldura de molde. O molde de silicone será curado em 2-3 horas.
Nota: O tempo para bombeamento em vácuo deve ser inferior a 3-5 minutos. Caso contrário, uma vez que a borracha de silicone tiver reação de reticulação durante a vacuolização, não será operado.

Características da Borracha de silicone-molde manual
Borracha de silicone-molde manual tem boa elasticidade, sem deformação, resistência a altas temperaturas, baixa contração. E é apropriado para projetos de molde manual e duplicação de produtos de moldes de pequeno porte.

Instrução de Operação
1. Taxa de mistura correcta
Componente A é molde de borracha de silicone, e componente B é o agente de tratamento ou agente de vulcanização, geralmente a taxa de mistura será de 2-3%. Tais como a borracha de silicone 100G deve ser adicionado ao catalizador 2G e depois misturados totalmente (Nota: o peso de silicone e catalisador deve ser ponderada corretamente.
De acordo com a temperatura local, a proporção de mistura pode ser 100 a 2sob temperatura ambiente de 25 0C; se o clima local é de cerca de 10 0C, então a taxa máxima de mistura deve ser 5%; Quando a temperatura local é -5 0C, nenhuma reação vai acontecer entre a borracha de silicone e endurecedor; uma vez que a temperatura local é 38-45 0C, a taxa de mistura deve ser de 1 %).

2. Preparação dos moldes originais
Em primeiro lugar, deve-se lidar cuidadosamente com o molde original ou os produtos que quer que seja moldado. Se não houver polimento do molde original ou dos produtos que quer que seja moldado, a superfície não é tão boa ou perfeito, em seguida, os produtos feitos de moldes de silicone não serão até o padrão.
3. Processo de bombeamento à vacuo
Misture a borracha de silicone-molde manual e catalizador com uma taxa de mistura padrão e em seguida, realize o processo de bombeamento a vácuo. Bolhas vão sair durante a mistura. Se não houver bombeamento a vácuo, as bolhas não podem ser liberados a partir da mistura. Como resultado, haverá muitas bolhas no molde de silicone acabado. Ainda, o molde tem uma força de tração pior que afetará o tempo de reprodução. Como um molde de silicone não liso afetará a qualidade da produção diretamente.

Perguntas frequentes da Borracha de silicone-molde manual
1. Como lidar com as bolhas durante o processo de mistura?
Depende da sua situação prática. Em primeiro lugar pode-se tratar a mistura com uma máquina de vácuo, se possuir um. Se não possui tal máquina, pode-se reduzir a proporção de mistura do endurecedor de 4% a 1%-2%. Em seguida, o período anterior da reação da mistura, será mais lento, então o ar na mistura esgotará por si só para um maior tempo de tratamento a fim de liberar a bolha.

2. O quê que se deve fazer para tratamento incompleto, após o molde ter sido terminado?
Duas causas levam a esse problema:
(1) Proporção de mistura inexata, para não sobrecarregar o padrão seguindo.
(2) A mistura dos moldes de silicone e catalizador não são misturado uniformemente. Deve-se evitar esse tipo de problema, caso contrário, haverá um desperdício de molde de silicone.

3. Quais são as soluções para molde de silicone viscoso?
A principal razão para este problema é que voçê não lidou com os produtos ou moldes originais de forma apropriada, e então deve-se lidar com o molde original ou produtos cuidadosamente antes de moldagem. Como para os produtos com um padrão complicado ou uma superfície não lisa, deve-se poluir e limpar os produtos, depois, serão moldados,em seguida, pulverizado o agente de liberação. Normalmente, o agente de liberação pode ser vaselina, detergente, cera líquida, etc. No processo prático, pode-se escovar agente de liberação diferentes de acordo com diferente material.
A segunda razão é que o operador despeja a borracha de silicone de moldagem no molde quando a mistura não é misturado uniformemente, em seguida, o molde de silicone acabado será parcialmente curado.

4. O quê que se deve fazer para a deformação do molde de silicone?
Deve lidar separadamente, de acordo com o tamanho dos produtos. Em princípio, a dureza de moldes de borracha de silicone deve ser consistente com o tamanho dos produtos. F ou os produtos com padrões de tamanho pequeno detalhadas, a borracha de silicone macio pode ser aplicável a shore A deve ser 15-20 por danos fácil de desmoldagem e não dos padrões. De outro modo borracha de silicone mais difícil deve ser necessário para produtos de grande porte, tais como produtos com tamanho de 50 centímetros de borracha mais dura vai precisar de silício com 40-50 shore A, então não haverá deformação. Se os produtos forem grande, mas apresentarem padrões detalhados, então 30 shore A borracha de siliconeserá viável. (O processo deve ser: uma camada de silicone, acrescentado com uma camada de fibra de vidro ou pano.) O exterior do molde pode ser de gesso, fibra de vidro reforçada de plástico (resina não saturada e fibra de vidro) para proteger os produtos de deformação.

5. Como fabricar um molde exterior?
Uma delas é colocar o molde por uma placa de plástico ou placa de madeira, em seguida, deitar no gesso líquido para preencher a molura de moldes. Outra é a escovação ou o revestimento de uma camada de resina e, em seguida, colar uma fibra de vidro, depois, repitir a escovação e colagem por três vezes, em seguida, um molde externo será concluída.

6. Como distinguir o óleo de silicone puro óleo de silicone não classificado?
(1) Verifique por sua observação
Óleo de silicone puro é um líquido transparente, sem cheiro, mas óleo de silicone não classificadocheira mal e está em uma forma de líquido turvo.
(2) Para testá-lo ao fogo.
Leve o pontil ou bastão de vidro para mergulhar em algum líquido. Se for iluminado e fumado na queima, de modo que o líquido é o óleo de silicone não classificados, que é uma espécie de petroquímico. E, óleo de silicone puro não pode ser iluminado, é incolor, inodoro, claro, não tóxico.
O ponto de queima de óleo de silicone puro é 320C, mas óleo de silicone não classificado é 100C.
(3) Método do ponto de congelamento
Leve100g de dois tipos de óleo de silicone em geladeira, ao mesmo tempo. Sob a temperatura de -5 a -10 C por duas horas, silicone não classificado tornará turvo ou congelado, enquanto que óleo de silicone permanecerá claro e transparente como anterior, e não vai congelar até-50 0C.

7. Procedimento de operação de fabricação de moldes multi-peças.
Para obter instruções de múltiplas-partes, você pode usar a borracha de silicone vacuolizado para fazer moldes de forma de escovação ou envazamento.
Se quiser fazer multi-peças do molde em forma de escovação, é necessário revestir a camada do agente de liberação ou agente de poeira no molde original antes de escovação, em seguida escovar a camada de borracha de silicone para a superfície dos produtos (nota: deve ser escovado regularmente), em seguida, após 30 minutos espalhe uma camada de gaze ou pano de fibra de vidro para melhorar a resistência ao rasgamento, então reveste a segunda camada de borracha de silicone, após a segunda camada curada, você pode fazer um molde externo, que pode ser feito de gesso ou resina.

8. Procedimentos de operação para fazer o molde de vazamento ou perfusão.
Molde de vazamento ou perfusão é sempre usado para produtos simples ou suave, e sem linha de molde,ele vai economizar tempo e trabalho . Coloque os produtos com placa de plástico ou vidro, Despeje a borracha de silicone vacuolizado para os produtos, após silicone ter sido curado, você pode tirar seus produtos, e, em seguida, um molde será formado.
(Nota: Geralmente, por esta forma de vazamento, você deve usar baixa dureza de borracha de silicone de moldagem para fazer moldes, por isso vai ser mais fácil a desmoldagem e não a destruição do produto.)

Borracha de silicone
    1. Borracha de silicone para tampografiaO silicone de pad é um recipiente que transfere as padrões de placa de aço à superfície dos produtos. A borracha de silicone para tampografia utiliza-se para produzir pad de silicone. Tem as vantagens de bom efeito de impressão, alta qualidade, alta elasticidade e sem impureza ...