Lista de produtos
Silicone de Hong Ye » Produtos de Silicone » Borracha de silicone RTV-2

Borracha de silicone RTV-2

    1. Borracha de molde de sapato HY-540 Borracha de silicone de modelagem manual é líquido fluente com qualidade persistente em qualquer cor. Conte dois componentes. Componente A é borracha de silicone enquanto componente B é agente de endurecimento ou agente de vulcanização.
    1. Borracha de molde de sapato HY-528 Primeiro, prepare o molde principal ou produto para duplicação, tome umas borrachas de silicone, aplique 2%-3% de agente consolidação antes de misturá-las igualmente para o uso. Um molde pode ser consolidado em 2-3 horas.
    1. Borracha de silicone para tampografia HY-912 Feita por matéria-prima de ótima qualidade de American Dupont Teflon e processada por máquina com alta temperatura, a borracha de silicone de tampografia fica com as vantagens de resistência à abrasão, à alta temperatura e bom efeito de impressão etc.
    1. Borracha de silicone para tampografia HY-918 Borracha de silicone para tampografia com alta qualidade é utilizada como um material ideal para fazer pads.
      Feita por matéria-prima de ótima qualidade de American Dupont Teflon e processada...
    1. Borracha de silicone para tampografia HY-916 Feita por matéria-prima de ótima qualidade de American Dupont Teflon e processada por máquina com alta temperatura, a borracha de silicone de tampografia fica com as vantagens de resistência à abrasão, à alta temperatura e bom efeito de impressão etc.
    1. Borracha de silicone para tampografia HY-901 Borracha de silicone para tampografia é utilizada para fazer tampografia para brinquedos plásticos, artesanatos, impressão de produto e mais.
      Feita por matéria-prima de ótima qualidade de American Dupont...
    1. Borracha de silicone para tampografia HY-902 Feita por matéria-prima de ótima qualidade de American Dupont Teflon e processada por máquina com alta temperatura, a borracha de silicone de tampografia fica com as vantagens de resistência à abrasão, à alta temperatura e bom efeito de impressão etc.
    1. Selante de siliconeO selante de silicone neutro fornece uma boa ligação e vedação da maioria dos materiais. Com bom desempenho, o silicone oferece boa propriedade de isolamento elétrico, absorção de umidade e proteção de choque corona ...
12

Borracha de silicone RTV-2

Nossa borracha de silicone RTV-2 é classificada em borracha de silicone para moldagem, borracha de silicone para molde manual e borracha de silicone para tampografia etc. A borracha de silicone para moldagem é principalmente usado para fabricação de moldes de ambos os artigos grandes ou pequenos, esculturas, estátua Budista, e abertura de moldes desmontáveis. A borracha de silicone de molde manual, é amplamente usado para duplicação de molde manual, baixo ponto de fusão da liga e vinco de brinquedos. A borracha de silicone para tampografia é uma unidade integrante de impressão para tampografia.
A seguir será apresentada a descrição com informações detalhadas sobre nossas borrachas de silicone RTV-2.

Instrução de Operação para Borracha de silicone RTV-2
Etapa 1: Pegue 100g da parte A e adicione 2 g da parte B e misture a borracha de silicone e o agente de cura uniforme.
Notas
Nosso molde de borracha de silicone é um tipo de fluxo líquido e ele contém duas partes. Parte A é uma espécie de líquido que flui branco e parte B é o agente de cura. Lembre-se de misturar a parte A e a parte B uniformemente, caso contrário, a borracha de silicone será parcialmente solidificado e isso dificultará na sua operação final. Além do mais, os moldes final irão atender curta duração. Todos estes factores causarão um desperdício de borracha de silicone.

Etapa 2: Bombeamento em vácuo
Sem exceção, esta etapa leva menos de 10 minutos. Caso contrário, causará reação de reticulação, e menos etapas ainda estarão disponíveis.

Etapa 3: Elenco de escovamento & Operação de moldagem de perfusão
(1) Elenco de escovamento
a. Uniformemente a escova de borracha de silicone mista sobre o produto é coberta com spray de molde com uma escova ou um pincel.
b. Após reação de reticulação (cerca de 30 minutos), escova de uma segunda camada, pode aumentar a tensão e resistência ao rasgamento do molde.
c. Cobrir um pano de vidro, após 30 minutos e um segundo de reação de reticulação, e usar um pincel para evitar qualquer interstícios.
d. Cobrir uma terceira camada.
(Nota: se tiver altas exigências para a tensão e resistência ao rasgamento para molde, por favor, repita a etapa C e etapa D. Assim, os moldes de silicone acabado, terão uma boa qualidade e uma vida mais longa, que pode ajudar-lhe a economizar os custos e aumentar a eficiência de produção.)
(2) Moldagem de perfusão
É adequado para produtos simples, com a superfície lisa. Sem quaisquer linhas do molde, que ajuda a economizar tempo e é fácil para operação. Uniformemente e devagar se perfunde a borracha de silicone misturado na moldura quadrada. Após reação de reticulação, a borracha de silicone gira seco, os produtos podem ser levados para fora. Assim, o molde será formado.
(Nota: geralmente usamos borracha de silicone macio para fazer moldes por irrigação, que é fácil para desmoldagem e não danifica o produto nos moldes de silicone.)

Etapa 4: Produção de molde externo
Operações para molde externo
(1) Faça uma moldura quadrada com quatro pedaços de tábuas de madeira ou placas de borracha, em seguida, coloque o produto que é coberto com o molde de borracha de silicone terminado no meio.
(2) Lentamente e uniformemente perfundir o gesso na moldura quadrada. Também pode-se escovar a resina sobre o produto que é coberto com o molde de silicone de borracha terminado com uma escova ou um pincel. Repita esse processo duas ou três vezes após a reação de reticulação.

Perguntas frequentes sobre a Borracha de silicone para produção de molde RTV-2
1. Por quê que o molde de silicone pode ser reutilizado apenas por algumas vezes?
Isto deve-se às seguintes razões:
a. Adição de muito óleo de silicone em borracha de silicone. Óleo de silicone é um aditivo que destrói o peso molecular da borracha de silicone e reduz a tensão e resistência ao rasgamento.
b. Usa-se borracha de silicone com uma alta dureza para fazer moldes para produtos de pequenos porte, com desenhos delicados e intrincados, borracha de silicone com uma baixa dureza para fazer moldes de grande porte, como produtos de desenhos simples. (Notas: devemos escolher borracha de silicone, especificamente de acordo com as necessidades de nossos produtos para evitar este problema.)

2. Por que o molde de silicone fica esgotado/queimado?
Esta conseqüência só acontece porque tem-se deixado de fora as notas importantes quando usar materiais de resina insaturados para produzir seus produtos. A resina insaturada produz calor grande quando acrescentado o agente de cura. Portanto, deve-se desmoldar o produto dentro de 3 minutos para evitar este problema.

3. Por quê que o molde de silicone parece estar seco por fora, mas úmido por dentro?
Porque borracha de silicone para moldagem é uma espécie de condensação de borracha de silicone, que se consolidou depois de absorver a umidade do ar. A fim de proporcionar uma durabilidade significativa para a borracha de silicone, iremos secar a água na borracha de silicone. Solução: Acrescentar 0.05% de água dentro da borracha de silicone e Mexer em uma velocidade baixa, brevemente, quando usá-lo.

4. Porquê que a resistência ao rasgamento do molde de silicone é fraco?
A fim de reduzir a viscosidade de borracha de silicone e buscar uma boa qualidade, pode-se adicionar uma grande quantidade de óleo de silicone para a borracha de silicone, quando produzir moldes. Na verdade, ele pode ter exatamente o efeito oposto. A tensão e a resistência ao rasgamento será reduzida de foma não apropriada com a adição de óleo de silicone. E o molde de silicone será de forma fraca e frágil.

5. Porquê que o molde de silicone é oleoso?
A borracha de silicone de moldagem em si não contém qualquer óleo, por isso não será oleosa. Se o molde for oleosa, pode ser porque foi adicionadoo óleo de silicone composto (composto de silicone e óleo branco). O óleo branco não é óleo de silicone, mas um tipo de produtos petroquímicos.

6. Por quê que o molde de silicone não é ácido e resistente à álcalis e ao envelhecimento?
É devido à adição do óleo de silicone. Normalmente nós não aconselhamos nossos clientes a adicionar qualquer óleo de silicone na borracha de silicone. Se for necessário, a proporção deve ser de 5% a 10%.

7. Porquê que a aparência do molde acabado é estriado e não é liso?
É porque a aparência do produto ou o modelo em si não é perfeito e não foi polido, antes de qualquer operação. Então, quando fazer moldes de silicone, em primeiro lugar deve-se poluir o produto, pulverizar o molde uniformemente sobre o produto. Neste caso, o problema pode ser evitado.