Lista de produtos
Silicone de Hong Ye » Produtos de Silicone » Borracha de silicone RTV-2

Borracha de silicone RTV-2

    1. Borracha de silicone para modelagem HY-728 A borracha de silicone para modelagem é utilizada para a duplicação e a fabricação do molde de artesanatos de poli-resina, de PU, gesso ou emplastro, resina insacível , iluminação e artesanatos de velas, brinquedos plásticos, papelaria, pressentes, artesanatos...
    1. Borracha de silicone para modelagem HY-638 Borracha de silicone para modelagem RTV-2 é normalmente chamada borracha de silicone de vulcanização de dois componentes com a temperatura ambiente e com a fluidez excelente e boa execução de operação. Se aplicar agente de endurecimento de 2%-3% com...
    1. Borracha de silicone para modelagem HY-725 A borracha de silicone para modelagem é utilizada para a duplicação e a fabricação do molde de artesanatos de poli-resina, de PU, gesso ou emplastro, resina insacível , iluminação e artesanatos de velas, brinquedos plásticos, papelaria, pressentes, artesanatos...
    1. Borracha de silicone para modelagem HY-620 A borracha de silicone para modelagem HY-620 é aplicável para a fabricação do molde pequeno de artesanatos de poli-resina, de PU, gesso ou emplastro, resina insacível , iluminação e artesanatos de velas, brinquedos plásticos, papelaria...
    1. Borracha de Silicone para Modelagem HY-625Borracha de silicone # 625é usado principalmente na confecção de presentes brinquedos e presentes artesanais com as vantagens da boa força elástica, força de rasgo elevada, resistência à alta temperatura, e tempos de duplicação em uso repetido ...
    1. Borracha de Silicone para Modelagem HY-630Borracha de silicone HY-630 # é usado principalmente para fazer presentes como brinquedos e presentes artesanais com as vantagens da boa força elástica, força de rasgo elevada, resistência à alta temperatura, e tempos de duplicação de uso repetido ...
    1. Borracha de molde de sapato HY-238 A borracha de silicone HY-238 é utilizada principalmente para os moldes de sapato, casting de areia, única amostra, modelos de emplastro, produtos simples, produtos com padrões não complicadas, assim como produtos com tamanho regular e não deformação
    1. Borracha de molde de sapato HY-218 A borracha de silicone HY-238 é utilizada principalmente para os moldes de sapato, casting de areia, única amostra, modelos de emplastro, produtos simples, produtos com padrões não complicadas, assim como produtos com tamanho regular e não deformação
    1. Borracha de molde de sapato HY-570 A borracha de silicone 570 é aplicável principalmente para design de molde manual, moldes plásticos de PVC, moldes de produto de cimento, moldes de liga de ponto de fusão, artesanato de brinquedo de liga...
12

Borracha de silicone RTV-2

Nossa borracha de silicone RTV-2 é classificada em borracha de silicone para moldagem, borracha de silicone para molde manual e borracha de silicone para tampografia etc. A borracha de silicone para moldagem é principalmente usado para fabricação de moldes de ambos os artigos grandes ou pequenos, esculturas, estátua Budista, e abertura de moldes desmontáveis. A borracha de silicone de molde manual, é amplamente usado para duplicação de molde manual, baixo ponto de fusão da liga e vinco de brinquedos. A borracha de silicone para tampografia é uma unidade integrante de impressão para tampografia.
A seguir será apresentada a descrição com informações detalhadas sobre nossas borrachas de silicone RTV-2.

Instrução de Operação para Borracha de silicone RTV-2
Etapa 1: Pegue 100g da parte A e adicione 2 g da parte B e misture a borracha de silicone e o agente de cura uniforme.
Notas
Nosso molde de borracha de silicone é um tipo de fluxo líquido e ele contém duas partes. Parte A é uma espécie de líquido que flui branco e parte B é o agente de cura. Lembre-se de misturar a parte A e a parte B uniformemente, caso contrário, a borracha de silicone será parcialmente solidificado e isso dificultará na sua operação final. Além do mais, os moldes final irão atender curta duração. Todos estes factores causarão um desperdício de borracha de silicone.

Etapa 2: Bombeamento em vácuo
Sem exceção, esta etapa leva menos de 10 minutos. Caso contrário, causará reação de reticulação, e menos etapas ainda estarão disponíveis.

Etapa 3: Elenco de escovamento & Operação de moldagem de perfusão
(1) Elenco de escovamento
a. Uniformemente a escova de borracha de silicone mista sobre o produto é coberta com spray de molde com uma escova ou um pincel.
b. Após reação de reticulação (cerca de 30 minutos), escova de uma segunda camada, pode aumentar a tensão e resistência ao rasgamento do molde.
c. Cobrir um pano de vidro, após 30 minutos e um segundo de reação de reticulação, e usar um pincel para evitar qualquer interstícios.
d. Cobrir uma terceira camada.
(Nota: se tiver altas exigências para a tensão e resistência ao rasgamento para molde, por favor, repita a etapa C e etapa D. Assim, os moldes de silicone acabado, terão uma boa qualidade e uma vida mais longa, que pode ajudar-lhe a economizar os custos e aumentar a eficiência de produção.)
(2) Moldagem de perfusão
É adequado para produtos simples, com a superfície lisa. Sem quaisquer linhas do molde, que ajuda a economizar tempo e é fácil para operação. Uniformemente e devagar se perfunde a borracha de silicone misturado na moldura quadrada. Após reação de reticulação, a borracha de silicone gira seco, os produtos podem ser levados para fora. Assim, o molde será formado.
(Nota: geralmente usamos borracha de silicone macio para fazer moldes por irrigação, que é fácil para desmoldagem e não danifica o produto nos moldes de silicone.)

Etapa 4: Produção de molde externo
Operações para molde externo
(1) Faça uma moldura quadrada com quatro pedaços de tábuas de madeira ou placas de borracha, em seguida, coloque o produto que é coberto com o molde de borracha de silicone terminado no meio.
(2) Lentamente e uniformemente perfundir o gesso na moldura quadrada. Também pode-se escovar a resina sobre o produto que é coberto com o molde de silicone de borracha terminado com uma escova ou um pincel. Repita esse processo duas ou três vezes após a reação de reticulação.

Perguntas frequentes sobre a Borracha de silicone para produção de molde RTV-2
1. Por quê que o molde de silicone pode ser reutilizado apenas por algumas vezes?
Isto deve-se às seguintes razões:
a. Adição de muito óleo de silicone em borracha de silicone. Óleo de silicone é um aditivo que destrói o peso molecular da borracha de silicone e reduz a tensão e resistência ao rasgamento.
b. Usa-se borracha de silicone com uma alta dureza para fazer moldes para produtos de pequenos porte, com desenhos delicados e intrincados, borracha de silicone com uma baixa dureza para fazer moldes de grande porte, como produtos de desenhos simples. (Notas: devemos escolher borracha de silicone, especificamente de acordo com as necessidades de nossos produtos para evitar este problema.)

2. Por que o molde de silicone fica esgotado/queimado?
Esta conseqüência só acontece porque tem-se deixado de fora as notas importantes quando usar materiais de resina insaturados para produzir seus produtos. A resina insaturada produz calor grande quando acrescentado o agente de cura. Portanto, deve-se desmoldar o produto dentro de 3 minutos para evitar este problema.

3. Por quê que o molde de silicone parece estar seco por fora, mas úmido por dentro?
Porque borracha de silicone para moldagem é uma espécie de condensação de borracha de silicone, que se consolidou depois de absorver a umidade do ar. A fim de proporcionar uma durabilidade significativa para a borracha de silicone, iremos secar a água na borracha de silicone. Solução: Acrescentar 0.05% de água dentro da borracha de silicone e Mexer em uma velocidade baixa, brevemente, quando usá-lo.

4. Porquê que a resistência ao rasgamento do molde de silicone é fraco?
A fim de reduzir a viscosidade de borracha de silicone e buscar uma boa qualidade, pode-se adicionar uma grande quantidade de óleo de silicone para a borracha de silicone, quando produzir moldes. Na verdade, ele pode ter exatamente o efeito oposto. A tensão e a resistência ao rasgamento será reduzida de foma não apropriada com a adição de óleo de silicone. E o molde de silicone será de forma fraca e frágil.

5. Porquê que o molde de silicone é oleoso?
A borracha de silicone de moldagem em si não contém qualquer óleo, por isso não será oleosa. Se o molde for oleosa, pode ser porque foi adicionadoo óleo de silicone composto (composto de silicone e óleo branco). O óleo branco não é óleo de silicone, mas um tipo de produtos petroquímicos.

6. Por quê que o molde de silicone não é ácido e resistente à álcalis e ao envelhecimento?
É devido à adição do óleo de silicone. Normalmente nós não aconselhamos nossos clientes a adicionar qualquer óleo de silicone na borracha de silicone. Se for necessário, a proporção deve ser de 5% a 10%.

7. Porquê que a aparência do molde acabado é estriado e não é liso?
É porque a aparência do produto ou o modelo em si não é perfeito e não foi polido, antes de qualquer operação. Então, quando fazer moldes de silicone, em primeiro lugar deve-se poluir o produto, pulverizar o molde uniformemente sobre o produto. Neste caso, o problema pode ser evitado.