Lista de produtos
Borracha de silicone para moldagem e fundição

Borracha de silicone para moldagem e fundição

A borracha de silicone para moldagem e fundição é caracterizada pela boa propriedade química e estabilidade. É prova de água e mudanças climáticas, não corrosivo, não-toxico, insípido, tem resistência biológica de envelhecimento, fisiologicamente inerte, e permite a vulcanização de vazamento fácil bem como funcionamento completo.

O silicone pode satisfazer a exigência de resistência mecânica, mesmo se a dureza for baixa. Adequado para fazer almofadas de impressão, o silicone para moldagem e fundição fornece baixa retração linear e pode manter a sua dureza original após longo tempo de uso.

Nesse caso, a borracha de silicone para moldagem e fundição é especialmente conviniente para moldagem e fundição de almofada de impressão. Por exemplo, ele pode ser usado para fazer produtos de silicone macios tais como brinquedos do sexo, órgãos corporais, potenciadores de mama, ombreiras e muito mais, além de moldagem de corpo humano. O silicone, também vulgarmente encontrado no campo da impressão da almofada, é aplicável para fazer almofadas de silicone que são utilizados como um transportador de transferência padrão para os brinquedos de plástico, produtos galvanizados, produtos electrónicos, e as marcas comerciais, etc. A moldagem e fundição de silicone é um tipo de vulcanização à temperatura ambiente, e é uma espécie de fluido translúcidos quase incolor. Então, podemos oferecer borracha de silicone para moldagem e fundição com cores diferentes para satisfazer as variadas demandas dos nossos clientes.

Dados técnicos de borracha de silicone para moldagem e fundição Y805

Modelo Antes da cura
Aparência Viscosidade dinâmica (Cp) (25℃) Margem A0 Vida útil (min) (25℃) Tempo de desmoldagem (h) Resistência a tração (Mpa) Resistência a ruptura (kn/m) Ruptura a alongamento de (%)
Y805 Líquido translúcido amarelado, sem impureza mecânica aparente A: 27000±5000 B: 700±200 A+B (1:1) 4000±1000 A+B(1:1) 5±2 A+B(1:1) 30±10 A+B(1:1) (25℃) 4±1 ≥0.5 ≥10 ≥500
Nota 1. Manter a amostra à temperatura ambiente durante pelo menos uma hora antes de tomar uma quantidade adequada, para testar. Coloque A e B abaixo da temperatura ambiente durante uma hora, respectivamente, e em seguida mistura-os uniformemente na proporção de 1:1. Testar a viscosidade imediatamente. (Para a cura da borracha de silicone para moldagem e fundição do tipo rápido, é necessária atrasar a ação ativadora.)
2. Espessura da folha de teste de cura deve ser inferior a seis milímetros.
3. Misturar uniformemente A e B na proporção de 1:1 sob temperatura ambiente, e registar o tempo quando a reacção de reticulação ocorrer na mistura.
4. A folha de teste é inicialmente vulcanizada com a espessura de, pelo menos, dois centímetros, e pode ser restabelecida após a extrusão. A folha curada é feita para oferecer propriedade mecânica padrão, que é testada por um máquina de ensaio universal electrónico.

Embalagem, armazenamento e transportação de borracha de silicone para moldagem e fundição Y805
1. A borracha de silicone para moldagem e fundição é embalada em latas de aço ou tambores limpo, seco e fechado. Componente A e B devem ser embalados separadamente. Geralmente é acondicionado em lata de 5kg, tambor de 20kg ou de 200 kg.
2. Manter o produto em local fresco e seco. Deve ser especialmente notado que a borracha de silicone para moldagem e fundição não deve tocar ou misturar com azoto, enxofre, fósforo, estanho, e compostos de chumbo, ou sais de metal de ácidos orgânicos. Caso contrário, o catalisador será envenenado, e, em seguida, o silicone não pode ser tratada ou apenas parcialmente tratada.
3. A borracha de silicone para moldagem de fundição não está sujeita às disposições do Código IMDG. A vida útil é de 18 meses a partir da data de produção. E pode ainda ser usada depois da expiração quando for testado de novo e provar ser aceitável.

Deixe uma mensagem
Borracha de silicone
    1. Borracha de silicone para moldagem e fundição Y808A borracha de silicone para moldagem e fundição, tem a boa propriedade eléctrica, elevada estabilidade química, é não-tóxica, insípida, a pova de água e intempéries, não corrosivo, e tem resistência biológica a envelhecimento ...