Lista de produtos
Borracha de silicone para moldagem e fundição

Borracha de silicone para moldagem e fundição

A borracha de silicone para moldagem e fundição tem um elevado desempenho elétrico e estabilidade química, e é resistente a envelhecimento biológico, é a prova de água e intempéries e é anti-corrosivo, etc. Entretanto, é fisiologicamente inerte, não tóxico e insípido.

A nossa borracha de silicone para moldagem e fundição é fácil de usar. Até mediante baixa dureza, pode satisfazer a resistência mecânica exigida. Sendo assim, os produtos de silicone podem ser usados em diferentes aplicações.

Para ilustrar, a borracha de silicone para moldagem e fundição pode ser usada como matéria-prima para fabricação de produtos macios de silicone tais como potenciador de mama, almofadas ombreiras, brinquedos de sexo, orgãos do corpo e muito mais. Também ela pode ser usada no campo de almofada de impressão para fazer almofada de silicone que são usadas como um transportador de transferência padrão para brinquedos de plástico, produtos galvanizados, produtos eletrônicos, e marcas comerciais, etc. Como uma espécie de vulcanização à temperatura ambiente adição de cura de borracha de silicone para moldagem e fundição é quase incolor, e podemos fabricá-la com cores diferentes para atender demandas variadas dos clientes.

Especificações Técnicas da borracha de silicone para moldagem e fundição Y812

Modelo Antes da cura
Aparência Viscosidade dinâmica Cp(25℃) margem A0 Vida útil (min)(25℃) Tempo de desmoldagem (h) Resistência a tração (Mpa) Resistência a rasgamento (kn/m) Ruptura a alongamento de (%)
Y812 Líquido translúcido amarelado, sem impureza mecânica aparente A, B, A+B(1:1) 4000±1000 A+B(1:1) 12±2 A+B(1:1); 30±10; ou conforme solicitação do cliente A+B(1:1)(25℃); 4±1; ou conforme solicitação do cliente ≥2.5 ≥15 ≥500
Nota 1. Manter a amostra à temperatura ambiente durante pelo menos uma hora antes de tomar uma quantidade adequada, para testar. Coloque A e B abaixo da temperatura ambiente durante uma hora, respectivamente, e em seguida misturá-los uniformemente na proporção de 1:1. Teste a viscosidade imediatamente. ( Para borracha de silicone para moldagem e fundição de cura do tipo rápido, é necessário atrasar a ação ativadora.)
2. Espessura da folha de teste curado deve ser inferior a 6mm.
3. Misturar uniformemente A e B na proporção de 1:1 sob temperatura ambiente, e registar o tempo quando a reacção de reticulação ocorrer na mistura.
4. A folha de teste é inicialmente vulcanizada com a espessura de, pelo menos 2cm, e pode ser restabelecida após a extrusão. A folha curada é feita para oferecer propriedade mecânica padrão, que é testada por uma máquina de ensaio universal electrónico.

Embalagem, armazenamento e transportação de borracha de silicone para moldagem e fundição Y812
1. Manter a borracha de silicone para moldagem e fundição num lugar limpo e seco. Entretanto, tenha cuidado para que a borracha de silicone para moldagem e fundição não toque ou misture com azoto, enxofre, fósforo, estanho, e compostos de chumbo, ou sais de metal de ácidos orgânicos. Caso contrário, o catalisador será envenenado, e, em seguida, o silicone não pode ser tratado ou apenas parcialmente tratado.
2. A borracha de silicone para moldagem e fundição deve ser embalada em latas de aço ou tambores limpo, seco e fechado, com embalagem separada para componente A e B. Normalmente são embalados em lata de 5kg, tambor de 20kg ou de 200 kg,.
3. A borracha de silicone para moldagem de fundição não está sujeita às disposições do Código IMDG. A vida útil é de 18 meses a partir da data de produção. E pode ainda ser usado depois da expiração quando for testada de novo e provar ser aceitável.

Deixe uma mensagem
Borracha de silicone
    1. Borracha de silicone para moldagem e fundição Y820 A borracha de silicone para moldagem e fundição, ou VTA (vulcanização à temperatura ambiente) de cura de borracha de silicone, é uma espécie de fluidos translúcidos quase incolores. Podemos ajustar a cor mediante a solicitação do cliente ...