Lista de produtos
Borracha de silicone para modelagem com endurecimento extra

Borracha de silicone para modelagem com endurecimento extra

A borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra, é aplicável para fazer moldes em alguns campos de RTV-2, para fazer moldes de borracha de silicone. Além de mais, é particularmente ideal para a duplicação de pedras grandes, produtos de gesso e cimento, bem como os produtos com padrões muito complicados devido à sua baixa viscosidade, boa resistência à tracção e ao rasgamento e operabilidade excelente.

A nossa borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra não libera qualquer subproduto de baixo peso molecular, por isso oferece um bom desempenho de cura. A borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra elimina os problemas de degradação ou moldes pegajosos que são causados pelo produto ou por moléculas relativamente pequenas, em condições específicas, tais como condições de temperatura elevada. A borracha de silicone para moldagem é conviniente para fazer todo o tipo de molde em vários tamanhos e formas complicadas, bem como moldes de gesso, pedra, e cimento, de tamanho grande etc.

Dados Técnicos de borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra E620

Model o Antes da cura Depois da cura
Aparência Viscosidade dinâmica (Cp) (25℃) Dureza (margemA) Mistura de vida útil (min) (25℃) Tempo de desmoldagem (h) Resistência a tração (Mpa) Resistência a rasgamento (kn/m) Ruptura a alongamento de (%)
E620 Líquido translúcido amarelado, sem impureza mecânica aparente A:27000±5000 B:3500±1000 A+B:6000±1000 A+B(1:1) 20±2 A+B(1:1) 30±10 ou conforme solicitação do cliente A+B(1:1) (25℃) 4±1 ou conforme solicitação do cliente A+B(1:1) ≥2.5 A+B(1:1) ≥12 A+B(1:1) ≥400
1. Manter amostra à temperatura ambiente durante pelo menos uma hora antes de tomar uma quantidade adequada afim de testar. Coloque A e B abaixo da temperatura ambiente durante uma hora, respectivamente, e em seguida misturá-los uniformemente na proporção de 1:1. Testar a viscosidade imediatamente. (Para o tipo de borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra de cura rápida, é necessário o ativador de adiação)
2. Espessura da folha de teste curado deve ser inferior a 6mm.
3. Misturar uniformemente A e B na proporção de 1:1 sob temperatura ambiente, e registar o tempo quando a reacção de reticulação ocorrer na mistura.
4. A folha de teste é inicialmente vulcanizada com a espessura de, pelo menos, dois centímetros, e pode ser restabelecida após a extrusão. A folha curada é feita para oferecer propriedade mecânica padrão, que é testada por uma máquina de ensaio universal electrónico.

Nota
1. Testes de viscosidade: colocar o componente A e B abaixo da temperatura ambiente durante pelo menos uma hora, respectivamente, e em seguida misturá-los completamente na proporção de 10:1. Testar a viscosidade imediatamente (Para o tipo de cura rápida, é necessário o ativador de adiação).
2. Ensaios de mistura da vida útil: misturar uniformemente A e B na proporção de 10:01 sob temperatura ambiente, e registar o tempo quando reacção de reticulação ocorrer na mistura.
3. Teste de tempo de desmoldagem: misturar os componentes A e B na proporção de 10:01, e despejar a mistura dentro do molde da liga de alumínio. Tratá-lo com uma máquina de vácuo, e depois colocá-la no forno (100 ℃) até que esteja curado totalmente.

Embalagem, armazenamento e transportação de borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra
1. Normalmente a borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra é embalada em balde limpo, seco e fechado, com boca grande e redonda, em balde de 1kg, 5kg, 20 kg e balde de 200kg. O componente A e B devem ser embalados separadamente.
2. Mantém a borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra num espaço fresco e seco. Deve-se notar especialmente que borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra não deve tocar ou misturar com azoto, enxofre, fósforo, estanho, e compostos de chumbo, ou sais de metal de ácidos orgânicos. Caso contrário, o catalisador será envenenado, e, em seguida, o silicone não pode ser tratada ou apenas parcialmente tratada.
3. A borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra não está sujeita às disposições do Código IMDG. A vida útil é de 18 meses a partir da data de produção. E pode ainda ser usado depois da expiração quando é testado de novo e provar ser aceitável.

Deixe uma mensagem
Borracha de silicone