Lista de produtos
Borracha de silicone para modelagem com endurecimento extra

Borracha de silicone para modelagem com endurecimento extra

A borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra, para além de oferecer toda as vantagens de cura de condensação da borracha de silicone RTV, fornece pouco encolhimento, baixa viscosidade e boa fluídez. Sem libertar qualquer sub-produto com baixo peso molecular, a borracha de silicone permite a cura profunda.

Entretanto, a borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra elimina os problemas de degradação ou moldes pegajosas que são causadas pelo produto ou por moléculas relativamente pequenas, em condições específicas, tais como condições de temperatura elevada. A borracha de silicone para moldagem, com boa resistência a hidrólise, é bem adquada para fazer todos os tipos de moldes de todos os tamanhos e formas complicadas. E é especialmente ideal para duplicação de produtos grandes de gesso, pedra e cimento, bem como os produtos com padrões muito complicados devido à sua baixa viscosidade, boa resistência à tracção e ao rasgamento e excelente operabilidade.

Dados Técnicos de borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra

Modelo Antes da cura Depois da cura
Aparência Viscosidade dinâmica (Cp) (25℃) Dureza (margem A Teste de vida útil (min) (25℃) Tempo de desmoldagem (h) Resistência a tração (Mpa) Resistência ao rasgamento (kn/m) Ruptura a alongamento (%)
E630 Líquido translúcido amarelado, sem impureza mecânica aparente A:27000±5000 B:3500±1000 A+B:6000±1000 A+B(1:1) 30±2 A+B(1:1) 30±10 ou conforme solicitação do cliente A+B(1:1) (25℃) 4±1 ou conforme solicitação do cliente A+B(1:1) ≥4.0 A+B(1:1) ≥10 A+B(1:1) ≥300
1. Manter amostra à temperatura ambiente durante pelo menos uma hora antes de tomar uma quantidade adequada afim de testar. Coloque A e B abaixo da temperatura ambiente durante uma hora, respectivamente, e em seguida misturá-los uniformemente na proporção de 1:1. Testar a viscosidade imediatamente. (Para o tipo de borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra de cura rápida, é necessário o ativador adiação)
2. Espessura da folha de teste curado deve ser inferior a 6mm.
3. Misturar uniformemente A e B na proporção de 1:1 sob temperatura ambiente, e registar o tempo quando reacção de reticulação ocorrer na mistura.
4. A folha de teste é inicialmente vulcanizada com a espessura de, pelo menos, dois centímetros, e pode ser restabelecida após a extrusão. A folha curada é feita para oferecer propriedade mecânica padrão, que é testada por uma máquina de ensaio universal electrónico.

Nota
1. Para teste de viscosidade dinâmica, o componente A e componente B devem ser colocados à temperatura ambiente durante pelo menos uma hora, respectivamente, e em seguida misturá-los completamente na proporção de 10:1. Testar a viscosidade imediatamente após o componente A e B serem misturados. Para o tipo de cura rápida, é necessário o ativador adiação.
2. Para o teste de vida útil, componente A e B devem ser uniformemente misturados na proporção de 10:01 sob temperatura ambiente. O teste do tempo de vida útil refere ao tempo de duração da mistura de componente A e B começando a reticulação ocorrida na mistura.
3. Para testes de tempo de desmoldagem, misturar os componentes A e B na proporção de 10:01 e em seguida despeje a mistura dentro do molde da liga de alumínio; depois disso, tratá-lo com uma máquina de vácuo e, finalmente, colocá-lo dentro do forno (100 ℃) até que seja curada totalmente.

Embalagem, armazenamento e transportação de borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra
1. Os componentes A e B devem ser embalados separadamente. A borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra é normalmente embalada em balde limpo, seco e fechado, com boca grande e redonda, em balde de 1kg, 5kg, 20 kg e balde de 200kg.
2. A borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra deve ser mantida num lugar seco e fresco e deve ser mantida longe, para que não toque ou misture com azoto, enxofre, fósforo, estanho, e compostos de chumbo, ou sais de metal de ácidos orgânicos. Caso contrário, o catalisador será envenenado, e, em seguida, o silicone não pode ser tratado ou apenas parcialmente tratado.
3. A borracha de silicone para moldagem com endurecimento extra não está sujeita às disposições do Código IMDG. A vida útil é de 18 meses a partir da data de produção. E pode ainda ser usado depois da expiração quando for testado de novo e provar ser aceitável.

Deixe uma mensagem
Borracha de silicone