Lista de produtos
Encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra

Encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra

O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra é um novo tipo de material de isolação. Sem produção de calor, não corrosivo e pequeno encolhimento durante a cura, o gel de silicone de dois componentes é aplicável a selagem e envasamento de elementos eléctricos.

O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra pode ser curado a temperatura ambiente e é fácil de usar. Também é capaz de manter a elasticidade dentro de uma ampla gama de temperaturas e oferece uma boa propriedade de isolamento. Além da resistência ao mediador químico, amarelecimento, intenpéries e envelhecimento, o silicone oferece proteção de água, umidade mofo e poeira.

O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra é adequado para peças eletrônicas com as necessidades de prevenção de água e de isolamento. Além de LED e telas LCD, lâmpadas de publicidade, circuitos eletrônicos e substratos PCB, etc., o silicone é usado para colagem e selagem módulos de potência e módulos de controle.

Dados Técnicos de encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra HY-9301

Modelo HY-9301
Tipo Tipo de gel
Componente A B
Aparência Líquido preto Líquido transparente
Taxa de mistura 1 1
Viscosidade (Pa.s) 2.0-3.0
Dureza (A°) 0
Tempo de operação (25℃) (min) 300
Tempo de cura (80℃) (min) 30
Força dielétrica (kv/m-1) ≥25
Constante dieléctrico (1.2MHz) 3.0
Tensão de ruptura (KV.mm-1) _
Volume de resistividade (Ω) ≥1×1015

Nota: Os dados de desempenho acima são baseados em 25℃ temperatura, 55% de umidade relativa, e são fornecidos apenas para referência.

Instrução de uso de Encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra
1. Coloca-se o componente A e o componente B em recipientes separados, agita-se uniformemente antes de misturá-los em conjunto.
2. Os dois componentes são misturados numa proporcão de peso de 1:1.
3. Deixe a mistura uniforme para tratamento durante três minutos sob 0.08MPa.
4. A cura do silicone pode ser grandemente afectada pela temperatura. Sob temperaturas muito baixas no inverno, os clientes são recomendados para aquecer a mistura apropriadamente para acelerar a vulcanização.
5. Substâncias tais como silicone de condensação incompletamente curado, amina- curada, resina epóxi e fluxo de solda, podem dificultar o processo de cura ou fazer com que o silicone não seja curado. Assim, os usuários devem verificar e limpar melhor a superfície antes de usar e de aplicar o silicone, se necessário.

Tipos
1. O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra deve ser mantido fechado. Use o silicone bem misturado ao mesmo tempo para evitar o desperdício.
2. Mantenha o produto afastado da boca e dos olhos. Se o silicone entrar em contacto com a boca ou os olhos, lavar imediatamente com água abundante, ou então procurar um médico.
3. Depois de armazenado por um período de tempo, o silicone pode tornar-se em camadas. Mexa uniformemente antes do uso, por isso o desempenho não será afetado.
4. Afim de previnir a não cura, o encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra não deve tocar nas seguintes substâncias: compostos orgânicos de estanho e de borracha de silicone contendo organo-estanho; enxofre, e sulfureto contendo enxofre de borracha; compostos aminados e materiais contendo aminas.

Embalagem, armazenamento e transportação
1. O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra HY-210 é embalado em conjunto de 22kg (A: 20kg, B: 2kg).
2. O prazo de validade do silicone é de três meses (abaixo de 25 ℃).
3. Os bens não está sujeita às disposições do Código IMDG. Ela é tratada como produtos químicos em geral para o transporte seguro.
4. O produto pode ainda ser usado depois da data de expirção, se for reverificado e considerado adquado para uso

Deixe uma mensagem
Borracha de silicone