Lista de produtos
Encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra

Encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra

O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra de dois componentes é termicamentte condutora, com baixa viscosidade e resistência ao fogo. Ele pode ser curado sob a temperatura ambiente ou também ser aquecido para curar. Quanto maior for a temperatura, mais rápido o silicone irá curar. Sem produzir qualquer subproduto durante a cura, o silicone de envasamento é aplicável às superfícies de PC, PP, ABS, PVC e metal, entre outros materiais.

Além de totalmente compatível com os requisitos ROHS, o silicone com resistência à chama até o nível UL94-V0 é usado para retardância de isolamento, protecção da água e chama, e fixação de componentes elétricos. Tipicalmente, o encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra tem aplicações nos elementos eletrônicos de alta potência, e encapsulamento de módulos de potência e placas de circuito com altas exigências para dissipação de calor e resistência à temperatura.

Instrução de uso de Encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra
1. Coloca-se o componente A e o componente B em recipientes separados, agita-se uniformemente antes de misturá-los em conjunto.
2. Os dois componentes são misturados numa proporcão de peso de 1:1.
3. O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra pode ser tratado de acordo com as necessidades específicas. Mexa a mistura A e B de maneira uniforme e, em seguida, coloca-os em um recipiente a vácuo. Após 5 minutos de tratamento sob 0.08MPa, ele estará pronto para deramar.
4. O silicone com endurecimento extra, antes da cura e depois da cura, devemos manter a temperatura desejada de acordo com a ficha técnica, e se o silicone é mais espesso, o tempo de cura será adquadamente mais longo. A velocidade da cura de silicone é influenciada pela temperatura. É preciso um longo período de tempo para a cura no inverno, quando é recomendado o aquecimento para a cura. 15 minutos é necessário para a cura sob 80 ~ 100 ° C, e aproximadamente 8 horas à temperatura ambiente.
5. Substâncias tais como silicone de condensação incompletamente curado, amina- curada, resina epóxi e fluxo de solda, podem dificultar o processo de cura ou fazer com que o silicone não seja curado. Assim, os usuários devem verificar e limpar melhor a superfície antes de usar e de aplicar o silicone, se necessário.

Dados Técnicos de encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra HY-9060

Item Componente A Componente B
Antes da cura Aparência Líquido cinza esuro Líquido branco
Viscosidade (cps) 3000±500 3000±500
Performance de operação A:B (proporção de peso) 1:1
Viscosidade depois da mistura (cps) 2500~3500
Tempo de operação (min) 120
Tempo de cura (minímo, na temperatura ambiente ) 480
Tempo de operação (min, 80℃) 20
Depois da cura Dureza (margemAo) 60±5
Condutividade térmica [W(m·K)] ≥0.8
Força dielétrica (kV/mm) ≥25
Constante dielétrica (1.2MHz) 3.0~3.3
Volume de resistividade (Ω·cm) ≥1.0×1016
Coeficiente de expansão linear [m/(m·K)] ≤2.2×10-4
Resistência ao fogo 94-V0

Nota: Os dados de desempenho acima são baseados em 25℃ de temperatura, 55% de umidade relativa, e um dia depois da cura. Os dados são sujeitos a mudança sob diferenes testes de condições e sem aviso prévio, devido a melhoria do produto.

Tipos
1. O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra deve ser mantido fechado. Use o silicone bem misturado ao mesmo tempo para evitar o desperdício.
2. 2. Mantenha o produto afastado da boca e dos olhos. Se o silicone entrar em contacto com a boca ou os olhos, lavar imediatamente com água abundante, ou então procurar um médico.
3. 3. Depois de armazenado por um período de tempo, o silicone pode tornar-se em camadas. Mexa uniformemente antes do uso, por isso o desempenho não será afetado.
4. Afim de previnir a não cura, o encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra não deve tocar nas seguintes substâncias: compostos orgânicos de estanho e de borracha de silicone contendo organo-estanho; enxofre, e sulfureto contendo enxofre de borracha; compostos aminados e materiais contendo aminas.

Embalagem, armazenamento e transportação de encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra
1. O encapsulamento e envasamento composto com endurecimento extra HY-210 é embalado em conjunto de 22kg (A: 20kg, B: 2kg).
2. O prazo de validade do silicone é de três meses (abaixo de 25 ℃).
3. Os bens não estão sujeitos às disposições do Código IMDG. Ele é tratado como produtos químicos em geral para o transporte seguro.
3. Usá-lo dentro do período de garantia. Nossa empresa não se responsabiliza por qualquer problema de qualidade devido ao uso após a data de validade ou armazenamento inadequado.

Deixe uma mensagem
Borracha de silicone